Nossa História

Aos 3 dias do mês de outubro de 1991 nascia a realização de um sonho antigo de construir uma escola preocupada em atender às necessidades do educando e proporcionar um ensino de qualidade, o Carrossel.

Os anos foram passando e o Carrossel já não comportava fisicamente devido ao grande crescimento.  Seus administradores , percebendo a necessidade de ampliar a estrutura física, começam a buscar um novo local para suas instalações. Foi no ano de 2000 que de uma forma singular, o Carrossel adquiriu uns terrenos na rua augusto Simões, que em fevereiro de 2001 seria inaugurado o novo prédio, com o nome agora de Colégio Oliveira Jr.

Muitas mudanças ocorrem desde a data inicial, tais como: a ampliação do prédio em mais um andar e a compra e construção da quadra a frente da escola.

Hoje o Oliveira Jr conta com mais de 4000m2. de espaço proporcionando aos seus alunos vários ambientes de aprendizagem, recreação e motivação.