Comunicado nº 10 de 07/05

Alunos do 1º, 2º e 3º anos

Srs. Pais, bom dia!

Ficamos muito felizes com nosso retorno e os alunos também! Ficaram bem entusiasmados!

Agora, pedimos por gentileza, que os alunos usem fone de ouvido e desliguem o vídeo e o áudio quando do início da aula para propiciar um ambiente tranquilo e que promova aprendizagens. Ademais, quando todos estão com o vídeo aberto e o áudio ligado as interferências externas são muitas e acabam atrapalhando os alunos.

Pedimos sua atenção também quanto ao áudio, pois os professores conseguem “mutar” o som dos alunos, mas somente os alunos desbloqueiam, logo muitos estão abrindo o som quando não solicitado mesmo após o professor “mutar”.

Estamos fazendo avaliações diárias com os professores com os ajustes que precisam ser feitos para que a aula seja cada vez melhor e produtiva.

Sabemos que é uma nova fase e que todos nós estamos nos adaptando, mas que teremos sucesso!

Contamos com sua colaboração!