Comunicado nº 08 - 22/04

Srs. Pais, bom dia/boa tarde!

Desejamos que todos estejam bem e com saúde!

Queremos por meio deste comunicado trazer novas informações:

1. Diante da situação sem precedentes e inesperada pela qual atravessamos e que, por determinação superior, ordenou a suspensão das atividades escolares, retornaremos virtualmente às aulas, conforme determinação da Secretaria de Educação. Temos certeza de que em breve estaremos juntos, presencialmente, podendo desfrutar da presença de cada um, compartilhando experiências, desafios e esperança!

2. Como dito no comunicado anterior de que enviaríamos a plataforma das aulas virtuais, fizemos tutoriais para mostrar como se faz o acesso à plataforma tanto pelo computador quanto pelo celular. Clique nos links abaixo para assistir:

Computador:

Celular:

3. As aulas retornarão, nos mesmos horários e períodos*, no dia 05/05 (terça-feira), pois na segunda os professores terão replanejamento;

4. Relembramos que os dias de suspensão de aulas (relativos ao mês de março e 04/05) serão repostos e compensados ao longo do ano letivo;

5. Em breve enviaremos novo calendário acadêmico, retificando o anterior enviado. Por favor, pedimos que se atentem às datas, pois haverá mudança principalmente em relação às datas de avaliação e ao término do ano letivo;

6. Neste cenário de incertezas, temos ciência de que alguns pais perderam seus empregos ou tiveram seu contrato de trabalho suspenso. Se você estiver passando por essas dificuldades, não deixe de entrar em contato conosco para que possamos verificar alternativas, pois nos preocupamos com essas situações;

7. Em breve enviaremos o boleto do mês de Maio (por e-mail / também estará disponível pelo portal do aluno) e, para constar, a taxa complementar do primeiro semestre foi excluída, em virtude da conjuntura atual.

Caso tenham algum problema com a plataforma, entrem em contato conosco.

Se tivermos novas informações a respeito do retorno presencialmente, manteremos todos informados.

* Em breve enviaremos comunicado sobre os horários de acordo com o tipo de ensino, pois haverá adaptação.

Deus os abençoe!