Comunicado nº01/17 de 31/01

Toda a equipe Escolar tem o prazer de recebê-los no Oliveira Jr!

Mantenham-se em contato diário com a agenda, pois nela enviaremos os comunicados, informações e, em breve, o calendário acadêmico.

As primeiras páginas da agenda contêm informações essenciais para organização de todo o trabalho escolar, portanto é fundamental a ciência por parte dos Pais e Alunos, bem como do Regimento Escolar, disponível na secretaria escolar e, em partes, no site da escola.

Lembramos a todos que grande parte do conteúdo enviado via agenda também estará disponível no site* do Colégio bem como no Facebook* (*endereços na agenda).

Caso o aluno falte e tenha saído algum comunicado, favor verificar no site ou no quadro de avisos na secretaria.

Ressaltamos que o horário da abertura do portão é às 7h10, para o período matutino, e 13h10, no vespertino e pedimos, desde já, a compreensão dos senhores em relação ao horário da saída.

Lembramos, também, que o horário de funcionamento da secretaria é das 7h10 às 12h e das 13h10 às 18h.

Mais uma vez desejamos a todos um excelente 2017!