Comunicado nº 13 de 13/05

Segue a lista das modalidades extracurriculares para este ano:

Futebol

Colégio

Acqua Fit

Jazz,Teatro e Ballet

Casa 3 de Artes

Firmamos parceria tanto com a Acqua Fit quanto com a Casa 3 de Artes para oferecer desconto especial para nossos alunos.

Para maiores informações da natação sobre horários e vagas, ligar no telefone 98845 3393 e falar com o Prof. Jonas.

Na Casa 3 os alunos obterão desconto (dependendo da idade) de até R$ 50,00 nas seguintes modalidades: jazz, teatro e ballet. Para maiores informações de horários e vagas, ligar no telefone 33878089.

O valor do futebol é de R$ 55,00 por mês, pago sempre no dia 10 de cada mês (a falta do pagamento impede a frequência). Para fazer a inscrição é necessário comparecer à secretaria escolar.

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

A definir

6º ao 9º

6º ao 9º

1º E 2º ANOS

3º A 5º ANOS

1º E 2º ANOS

3º A 5º ANOS

Obs.: início sujeito ao número de alunos inscritos. No momento estão abertas as inscrições. / Futebol com número limitado aos vinte primeiros alunos.

Para a inscrição no Futebol é necessário apresentar Atestado Médico comprovando que o aluno está apto para realizar a modalidade.

Att, a Direção