Comunicado nº 08 de 17/03

Dentro de alguns dias começarão as avaliações. As datas já estão previstas no Calendário e em breve enviaremos o conteúdo a ser estudado para que os alunos estejam preparados e motivados, no entanto é preciso que haja estudo diário e constante. Isso exige disciplina e responsabilidade, tanto dos alunos que se comprometerão a estudar, quanto dos pais que estarão auxiliando nesse processo.

Relembramos que, de acordo com as normas descritas na agenda, o aluno que faltar em alguma Prova ou Simulado poderá refazê-lo mediante solicitação do responsável através de requerimento na secretaria (com a devida justificativa), realizado no dia seguinte da avaliação perdida.

Caso o aluno tenha faltado em algum simulado deste bimestre, o requerimento de remarcação deverá ser feito o mais rápido possível para que o aluno realize a avaliação.

Agradecemos a compreensão.