Comunicado - Ensaio

Informamos que o ensaio geral previsto para o dia 08/12, acontecerá nas dependências do salão, sito na Rua Miosótis, nº 101, esquina com a rua Las Palmas – Sto. Antônio.

Os alunos que vão participar das apresentações deverão chegar ao local no horário normal de aula, às 13h30. O término do ensaio está previsto para às 17h50.

Aconselhamos levar lanche.

Obs.: o ensaio do dia 10/12 está cancelado devido ao adiantamento do ensaio geral.

---------------------------------------------------------------------------------------

Aos alunos que não forem participar das apresentações da Festa de Encerramento, informamos que o último dia de aula será 05/12.

Queremos desejar um Natal repleto de paz e bênçãos! Feliz 2015!