Com. no. 20 de 12/11

Srs. Pais, boa tarde!

Solicitamos, a pedido da Diretoria de Ensino, àqueles que pretendem enviar seus filhos à escola que preencham a declaração em anexo e encaminhem para o email colegiooliveirajr@hotmail.com
No assunto do email favor colocar: AUT. "ALUNO" - "SALA". Ex.: AUT. JOÃO - MATERNAL
Caso não consigam preencher ou anexar, é possível fazer o preenchimento e a entrega direto na escola (mediante agendamento)
Pedimos por gentileza que encaminhem o termo o mais breve possível.
Quando da abertura, não será permitida a entrada do aluno sem o termo devidamente assinado.

Relembramos que o retorno é opcional e as aulas serão híbridas, tanto presenciais como online.
Apenas para esclarecimento, desde o dia 23/09 estamos nas tratativas da retomada e agora recebemos a informação de que o plano está próximo da sua homologação.

Agradecemos pela compreensão e tão logo retornaremos com mais informações.