Comunicado nº 02 de 10/02

Srs. Pais, boa tarde!

Algumas lições são enviadas para casa e, por isso, os alunos sentem-se muito importantes. Assim, solicitamos que auxiliem no acompanhamento da lição, não fazendo as lições por eles, mas sim, estimulando-os a realizarem com capricho e comprometimento.

Pedimos também que propiciem um local adequado para a realização das tarefas (como o “canto da lição de casa”), estimulando também a organização e a higiene antes de realizá-las.

A lição de casa seguirá anotada na agenda e deverá ser devolvida no dia estabelecido pelo comunicado. (Em algumas salas, o trânsito da lição é feito pela pasta polionda).

Informamos que não será enviado o estojo de classe, pois, como solicitado em lista, o aluno já deve possuir o material necessário para realizar as lições de casa.

Ressaltamos que o dia do brinquedo e a comemoração de aniversários (mediante agendamento) continuam na sexta-feira, logo, pedimos que tragam brinquedo somente nesse dia para não atrapalhar o andamento da rotina.