Comunicado nº01/20 de 06/02

Srs. Pais, boa tarde!

Toda a equipe Escolar tem o prazer de recebê-los no Oliveira Jr!

As primeiras páginas da agenda contêm informações essenciais para organização de todo o trabalho escolar, como o Regimento e o Calendário Acadêmico. Nele constam todas as datas previstas de avaliações, datas comemorativas, feriados e aulas suspensas. Lembramos que o calendário está sujeito à alterações ao longo do ano.  É por meio da agenda, também, que as lições de casa serão comunicadas, bem como o conteúdo de trabalhos e avaliações.

Lembramos a todos que grande parte do conteúdo enviado via agenda também estará disponível no site do Colégio. Caso o aluno falte e tenha saído algum comunicado, favor verificar no site ou no quadro de avisos na secretaria.

Ressaltamos que o horário da abertura do portão é às 7h10, para o período matutino, e 13h10 no vespertino, e pedimos, desde , a compreensão dos senhores em relação ao horário da saída.

Mais uma vez desejamos a todos um excelente 2020!